quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo Pets Can: Negativo!

Demorou? Também acho! Várias pessoas procuravam-me pedindo para atualizar o blog, e eu sempre entrava, olhava, respondia, abria a nova postagem....e nada! Não quero vim aqui pra falar de assuntos banais, mas hoje venho com orgulho e feliz informar que continuo em remissão total!!!! Pets can: negativo!!!!
Durante todo esse tempo não fiz nenhum exame, nem mesmo de sangue, por 4 meses, só tomando vacinas, pois é, minha vida graças a Deus voltou ao normal!!! Não é demais???? E quando estava em meio a tempestade achava que nunca isso iria acontecer, portanto se você está passando pelo que passei ou se conhece alguém com o mesmo caso ou mesmo passa por um momento difícil lembre-se: Deus sempre está ao seu lado, Ele não esquece de você.
Estou muito feliz e fiquei mais ainda quando abri o blog hoje: 24.500 acessos!!! Média de 770 acessos por mês!!! Nooooossa q alegria!!! Peço a Deus que eu possa ajudar os necessitados, que me faça de serva e que cada dia mais eu evangelize em Seu Nome.
Obrigada Senhor, obrigada a todos pelas orações até os dias de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário