quarta-feira, 14 de março de 2012

Gripada

Oiiii pessoas, também eu sou 8 ou 80 né??? Eu passou semanas sem escrever ou me empolgo e escrevo um dia atrás do outro kkkkkkkkkkk
Bem, como o título fala estou gripada, vim passar só para compartilhar com quem passa pela gripe pós ou durante as quimios, bem, primeiro: parece que é dez vezes pior que uma gripe normal, vc fica fraca na hora, com dor de garganta e alguns (eu não) perdem o apetite; segundo: ninguém deveria gripar, principalmente quem já fez qt, concordam?
Aí lá vem os antibióticos fortíssimos que acabam com nosso estômago (como se já não bastassem os remédios que tomo diariamente), eu entro logo com o levofloxacino de 500mg e nebulização com 10ml de soro fisiológico e 10 gotas de berotec, complementando com muuuuuito suco, água e repouso.
Uma coisa que me incomada e muito também é a tosse, porque nem eu e nem Rodrigo dorme, mas me cuido muito bem e rapidinho isso passa, no máximo 1 semana....por isso meso que quem fez tmo (principalmente o alogênico) não pode voltar a trabalhar logo, porque qualquer gripizinha tem que ficar em repouso pra se recuperar rápido.
Ah, esqueci de falar, que a médica liberou para fazer pilates, e eu fique suuuuper feliz, louca pra começar logo a praticar exercícios físicos, e agora é só esperar essa gripe chata passar.
Então é isso, fiquem com Deus , força e fé sempre.
Se vc tiver passando por uma gripe, por favor, vai logo no médico e repouso hein? Porque se não se cuidar já sabe né: pode piorar para uma frebe, pneumonia.....Melhor prevenir do que remediar!!
Obrigada a todos pelas orações de sempre!!
bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário