terça-feira, 13 de março de 2012

Conhecendo a Debora

E lá fui eu para mais uma consulta com Dra. Rosa Arkuri (preciso comentar de novo que ela é uma ótima médica? Ela é ótimaaa mesmo!!) tudo certo, conversamos bastante (pra variar), falou que meus exames estão ótimos (leucócitos em 4.800 yesss) e que a tão sonhada viajem para Paris terá que ser adiada novamente, mas ela disse que de setembro não passa!!! Solicitou novos exames, só aqueles de rotina mesmo: hemograma, TGO, TGP, PCR para CMV.... E que nova consulta só daqui a 2 meses, porém nos comunicando sempre!
Receitou também levofloxacino de 500gs, pois a gripe resolveu me pegar, e pra prevenir logo e não remediar (transplantados são assim mesmo) vai logo um antibiótico pesado.
E aí quando eu ia saindo do consultório a atendente da médica falou que tinha alguém que queria me conhecer, e lá estava a Debora, um amor de pessoa, linda (nossa como ela é linda, eu e Rodrigo ficamos bestas como uma pessoa faz quimio e continua linda) e simpática, que me da um abraço e agradeçe por tudo que escrevi nesse blog até hoje, que ajudei ela em muitos momentos, que ela e a mãe leram o blog em dois dias....e ficamos lá trocando figurinhas: eu, Rodrigo, Debora e a mãe (que esqueci de perguntar o nome).
Foi maravilhoso conhecê-la e gratificante saber que meu blog realmente ajuda a muitas pessoas, prometo que voltarei a escrever mais nele e proclamar o nome do Senhor Jesus, porque só ele salva nesses momentos tão complicados.
Estou com um pouco de pressa hoje, mas deixarei uma frase q cantei na missa domingo, e achei super reconfortante para quem passou ou passa por um câncer ou doença similar:
"Todo povo sofredor,
o seu pranto esquecerá,
pois o que passou na dor,
na alegria colherá".
Debora tentei encontrá-la no face, mas não consegui, por favor, entra no meu ou entào me manda um e-mail.
Face: Rafa Rebelo
E-mail: rafaella_rodrigo@hotmail.com
celular: (82) 9937-4770

Quem quiser pode entrar em contato tb ta?
Fiquem na paz de Deus
Força e fé sempre!!!
bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário