quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Notícias quentinhas!!

Oi pessoas,
Hoje fui à Recife, consulta de rotina com Dra. Rosa, graças a Deus está tudo ótimo, segundo ela nunca viu uma paciente estar tão bem pós TMO alogênico, meus exames continuam ótimos (para quem fez um transplante né?), mesmo após ter cortado a ciclosporina, me deu os parabéns por estar caminhando 5km por dia (esqueci de comentar aqui, é isso aí, estou caminhando em média de 3km à 5km por dia, depende do meu tempo disponível) só não me liberou de nada mais, massss tudo bem, só em estar viva e com saúde basta, porém em janeiro já vou poder comer camarão e tomar banho de praia obaaaaaa!!!! Tãooooo felizzzzz que vcs nem imaginam!!! Deus é mais!!!! Obrigada Senhor!!!
Em relação a voltar a trabalhar, lógico que perguntei, ela falou que nem tão cedo, que eu baixasse meu fogo, pois meu corpo não está preparado ainda para uma rotina diária, e lá venho eu de novo com as mesmas palavras, seja feita a Vossa vontade.
Ah, quando ia saindo ela falou que meu tratamento está indo tão bem pela minha positividade, isso me emociona e muito, porque é aí q seu q estou cumprindo meu papel de cristã, evangelizando o nome de Deus, mostrando que quem tem fé tem tudo!! E que foi Ele que me curou e que me leva em seus braços todos os dias, me mostrando que tendo paciência e confiando Nele pode-se tudo....e continuo pedindo a Ele que nunca permita que eu mude, que viva cada dia de uma vez, sem ansiedade e sem stress, pensando e vivendo o hoje, que já é um presente Dele!!!
Obrigada Senhor!!!
Obrigada a todos pelas orações, e peço que rezem pelas minhas amigas que vão fazer pet scan, a Savanny e a Camilla, que Deus as ilumine!!
Bjosssss

2 comentários:

  1. Linda!!! Esses dias estava lendo um livro e lembrei tanto de vc...a narradora falava tão parecido com vc....enfim...obg pelo carinho de sempre e parabéns pelas conquistas!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caminhando a passos largos pra voltar 100% a vida normal, estou muito feliz por você! Beijos!!!

    ResponderExcluir