quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pets Can: negativo

Ontem obtive a confirmação da notícia mais aguardada por mim e pelos meus: pets Can negativo!!!! Agradeci tanto a Deus, imagem a felicidade que fiquei!! Deus é maravilhoso e eu tinha fé que daria tudo certo, sempre confiei Nele, mas fiquei apreensiva e ansiosa aguardando o resultado, não só eu, minha família e amigos também, sem falar no meu marido, que como eu passou a semana toda sem dormir direito, principalmente quando a médica ligou, foi assim... Realizei o exame numa sexta-feira dia 07/10, então na segunda dia 17/10 ligaram do hospital português informando que eu teria que refazer o exame, pois analisaram os slides e verificaram que não havia nodulo em nenhuma parte do corpo, mas havia umas massas marrons ao redor do pescoço, que poderia ser por ansiedade e nervosismo (quem não fica assim diante desse exame?), como poderia não ser nada, mas por eu ser uma paciente recidiva (com retorno da doença) preferiam que ia repetisse para ter 100% de certeza que o câncer não mais existia, então lá fui eu novamente, tomei um diazepan para relaxar, e relaxei mesmo, dormir antes e durante o exame, ficamos aguardando o resultado e a médica veio nos informar que resultado negativo, fiquei tãooooo felizzz que abracei ela, agradeci a Deus, abracei minha mãe e Rodrigo!!!
Tenho um conselho para as pessoas que passam pelo mesmo tratamento de quimio, confie em Deus sempre, mentalize que ficará boa, que nenhum sintoma irá sentir, e reze, reze muito para Deus, mas não pedindo, pois Deus sabe de suas necessidades e sim agradeça por estar viva e estar lutando, eu todas as noites rezo " Senhor fazei de mim vossa serva, ilumina meu caminho para que eu tenha força nessa luta, tende misericordia de mim e dos meus, agradeço por estar viva e por tudo que me tens dado. Amém!".
Obrigada a todos que rezaram tanto por mim, que Deus lhes dê em dobro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário