quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Curtindo a vida

Bem, sumida novamente né?? Não vou nem pedir desculpas porque já está virando clichê, mas é que ando tão ocupada, sem tempo pra nada!!! Kkkkkkkkkkkkk é sério, tento preencher meus dias com muitas atividades: é bordado, é bijux, é tomar conta de sobrinha, ir ao cinema, assistir filme com marido, encontro comminha irmã e prima Jú ( pense duas pessoas que amooooooooo), ler livros...ultimamente tô tão feliz com tudoooo, ao acordar na minha caminha deliciosa, tomar café da manhã na cama, acordando a hora que eu quero, ir dormir tarde sem ter q me preocupar com o amanhã, lendo um bom livro, sabe aposentadoria antes do tempo??? Sou eu, logo eu!!! Que amoooo trabalhar sem parar, meter a cara nos livros, fazer mil coisas ao mesmo tempo!!! Mas Deus é tão perfeito que agora estou bem relaxada e curtindo esse momento, bemmmmm diferente do outro TMO....vamos lá gente agradeçam a Deus por tudo e reclamem menos, bemmmmm menos da vida.
Sim, mas deixa eu contar das novas de SP: a médica do TMO falou que está tudo corrente muito bem mesmo, que estou ótima, já posso voltar a viver "normalmente",sem comer crustáceos, sem sair de casa as 9:00 às 17:00hs (por causa do sol) e só vou tomar ciclosporina (medicamento do TMO) até dia 04/11, para que meu corpo começe a lutar sozinho, então vamos a luta, que Deus é mais!!!
O Dr. Chiattone falou que está tudo bem e que eu não me preoupasse com nada, que a medicina está avançando, e caso o linfoma volte, Deus me livre, já existe medicamento nos EUA para prevenir q ele não retorne, ou algo do tipo, ainda não pesquisei direito, dp volto pra falar mais!!!
E eu??? Eu voltei toda feliz de SP, sem ter ido pra nenhum lugar fazer compras, na maior cidade do Brasil, masssss muuuuuuuito feliz com as bençãos de Deus!!!
Rodrigo, mãe,pai,avô, sobrinha,irmãos, irmã, tio e rias, priminhasss e priminhosss amoooooo vcs, obrigado por existirem em minha vida!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, Rafaella

    Sou produtor do Sala de Notícias Debate, um programa do Canal Futura que todas as terças-feiras, às 21h, discute, ao vivo, temas atuais e de interesse público.

    Amanhã, dia 08/11, vamos falar sobre câncer.

    Encontrei seu blog na internet, fiquei interessado e gostaria de fazer um convite para você participar dessa conversa.

    Segue a sinopse do programa:

    Como lidar com o câncer?
    Tratado por muito tempo como tabu ou um assunto a ser evitado, o câncer pode não ser uma doença exclusivamente moderna, mas tem avançado com hábitos e excessos do nosso tempo. Na última década, a incidência de tumores cresceu 20% no mundo e, de acordo com a ONG World Cancer Research Fund e dados da Organização Mundial da Saúde, são registrados 12 milhões de novos casos por ano, 2,8 milhões deles relacionados aos hábitos da população.
    No fim de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula as Silva foi diagnosticado com um tumor maligno na laringe de agressividade intermediária, um tipo de câncer que costuma estar associado ao fumo e à bebida alcoólica. A doença de Lula dividiu opiniões e levantou uma série de polêmicas na internet sobre os hábitos do ex-presidente e o tratamento da doença nos sistemas público e privado de saúde.
    O Sala de Notícias Debate da próxima semana vai discutir a forma como o câncer é tratado - do ponto de vista médico e também no imaginário das pessoas - e como pacientes e as pessoas próximas a eles lidam com a doença. Quais os fatores que pesam na formação de um tumor e no sucesso do tratamento? O que muda com o diagnóstico da doença? Como lidar com o câncer dos outros?

    Ao longo do programa, o público pode enviar perguntas e opiniões sobre o tema para serem comentados pelos convidados, ao vivo, pelo chat (http://www.futura.org.br/chat), Twitter (@canalfutura) ou pela página do programa no Facebook (http://www.facebook.com/saladenoticiasemdebate). É possível também enviar mensagens de texto para o número 65865, ao custo de R$0,31 + impostos (serviço disponível para as operadoras Vivo, Claro e Tim). E assistir ao programa online no endereço www.futura.org.br/aovivo.

    Na nossa página do Facebook, também convidamos as pessoas a gravarem depoimentos contando suas histórias ou fazendo perguntas, para usar trechos no programa.

    Acreditamos que um bom debate se faz com muitos pontos de vista e acreditamos que o seu é importante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro, estou muito feliz pelo seu comentário, e gostaria muito de participar do debate, como posso fazer?? Se puder me passa um e-mail para rafaella_rodrigo@hotmail.com deixei recado no face do programa, obrigada!!

    ResponderExcluir