sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Consulta em Recife!!

Obrigada Senhor por tudo: por estar caminhando com minha saúde sem intercorrências; por estar em casa junto do marido e toda minha família; por faltar somente 6 dias pra ver minha sobrinha, e pela cirurgia de adenoide dela ter dado certo; por estar de volta à minha cidade, e poder estar perto do mar na verdade eu queria era dar um mergulho e curtir o sol, mas só de poder contemplá-lo eu agradeço!!
Fazei Senhor de mim vossa serva, podendo evangelizar sempre em teu nome, e que minha saúde e de todos ao meu redor seja firme e forte a cada dia!! Obrigada, obrigada, obrigada Senhor!!
Vamos as novidades: fui à Recife ontem com Rodrigo e mainha, a Dra. Rosa pediu que fosse com urgência, pois achou estranho meu exame ter como resultado uma dosagem de ciclosporina (medicamento usado pós transplante) tão alto, acima do que a máquina conaeguia ler, e a creatinina e a uréia também deram bastante alto, então podia estar afetando os rins...pediu que cancelasse o medicamento por 48hs e fosse repetir o exame em Recife...e aí lá fomos nós, às 5:00hs da manhã e pegamos um tränsito daqueles na entrada de Recife, e quase que não conseguimos chegar, mas Graças a Deus deu tudo certo, fiz o exame, a médica me examinou e falou que aparentemente eu estava ótima, e quando chegamos em casa às 19:00hs o exame já tinha saído e a creatinina e a ureia já estão quase dentro da normalidade...amém Senhor!! A ciclosporina mais tarde sai o resultado... Ah! Como cortou o medicamento parei de ficar nauseada, antes eu ficava bem pouquinho mesmo, aí já notei que estou comendo um pouquinho mais, porém vou voltar a tomar ele, em doses menores!! Obrigada mais uma vez Senhor!!
E ontem foi aniversário do meu anjo, meu marido - Rodrigo, infelizmente não comemoramos, porque a viajem à Recife nos cansou, mas ele não reclamou, falou que seu presente era ter a mim por perto!! Por isso que eu o
Amo cada dia mais!! Ilumina Senhor a vida desse marido perfeito!!

2 comentários:

  1. Oie1 Meu nome eh Márciaessou ,encontrei seu blog ontem e fiquei maravilhada com a sua fé, sua firmeza e a partir de hj serei mais uma pessoa nessa corrente de orações. O seu amor pelo seu marido e a dedicação dele com vc é lindo demais e tenho certeza q isso te deixa mais forte, um beijão a vcs.

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa Marcia!!! É muito bom receber elogios, e ainda mais elogios pro meu marido e para o meu blog.... Com fé move-se montanhas!!! Bjosss

    ResponderExcluir