sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Cheguei em casa!!

"Eu tô voltando pra casa, outra vez... Eu tô voltando pra casa, DE VEZZZ"
Oiii pessoas, voltei pra minha querida Maceió, pra minha amada casa, marido e família!! É tãoooo bommmm, já andava esquecida de tudo isso, mas como é bom né?? Amo muito tudo issooo!!!
Estou bem, tudo melhorou, graças a Deus!!!
Vou relatar um pouco do que aconteceu:
Na segunda, dia 29/08, passei o dia tooodo no hospital com minha mãe, das 7:00 às 23:00hs, bati o recorde de espera dessa vez, foi muuuuuito puxado e cansativo...passei por exame, que está tudo bem, consulta e depois passei a tarde e a noite toda esperando pra tirar o cateter, que em 10 min foi retirado, e com a graça de Deus não doeu nada!!! Obrigada Senhor!!
Cheguei em casa e fui dormir 1h da madruadagada, terminando de arrumar as malas, e minha mãe coitada, ainda ficou arrumando o restante.
Acordamos 3hs da manhã e fomos pra guarulhos, pegamos o vôo e chegamos em Recife às 9:00hs, fui direto pra médica, que me examinou e solicitou exames e resolvemos tudo.
Cheguei em Maceió às 18:00hs e estava só o pó, mooooorta de cansada!!! Graças a Deus Ele me deu um marido organizado e minha casinha tava toda arrumada!!
Dormi pesado nesse dia, pense!!
Obrigada a todoa que rezaram por mim e pela minha recuperação, a luta continua, sóque mais suave, porém não menos rigorosa, vou ter que ficar indo à Recife 1 vez por semana, e posso receber visita, mas que não estejam gripadas, febre, dor de garganta e afins; crianças e adultos que tenham recebido vacinas a menos de 3 meses; não posso ir pra shopping, cinema e lugares fechadoa com muita gente, mas posso ir pra lanchonete e restaurante com bons precendentes, ou seja, limpo =D.
Próxima semana passo aqui novamente pra contar as novas!!
Obrigada meu Deus e obrigada a todos!!
Bjosss

Um comentário:

  1. Eita Rafa....sei bem como é bom está de volta!!!! Fiquei muito feliz por vc.....não vejo a hora de ver a bruxinha voltando tb!!! Precisamos fazer nosso encontro das desocupadas....rsrsrsrsrs
    Bjão! Se cuide direitinho! Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir