segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Glória á Deus!! Opera esse milagre em mim!!

Hoje fui pra o retorno da médica, e não poderia ter notícias melhores!!
Deus é mais, muito mais, Obrigada Senhor!!
Está tudo bem comigo, tirando uma dorzinha muscular no ombro e um pouco de diarréia (que é normal devido a quantidade de remédios que estou tomando, vai demorar um pouco pra minha flora intestinal voltar ao normal) as noticias foram ótimas!!!
Fiquei muito feliz e agradeci muito à Deus, meus leucócitos estão em 8.990 (índice normal de 5.000 - 10.000), plaquetas 338.000 ( índice normal acima de 140.000)!!!!
Aí perguntei a médica com quanto tempo posso voltar pra MCZ e ser acompanhada pela médica de Recife, ela falou que com esses índices no fim de agosto, caso a médica de lá me aceite!!
Nos exames só deram uma alteração no fígado, mas nada preocupante, poos pode ser devido a quantidade de medicamentos que estou recebendo ou a famosa GVHD ( a médula do meu irmão brigando com a minha médula, o que é bom) então ela pediu um mielograma pra quinta-feira ( que Deus me abençoe porque dizem que dói esse exame, mas tenho certeza que ele vai estar segurando em minhas mãos).
Quando saí da médica liguei logo pro meu anjo da guarda, Rodrigo, e pedi pra ele ligar pra médica de Recife, pra saber se ela aceita me atender, depois ele me liga "vem simbora mulher que a médica vai lhe atender sim"!!!
Que alegria!!!!
Agora é continuar rezando pra não ter nenhuma intercorrência e pra meu médico oficial, Dr. Chiattone me liberar pra voltar também!!!
O beijo de hoje vai pra uma pessoa que me cobrou um beijo, que mando pra todo mundo menos pra ela, uma pessoa que dividiu comigo muuuuuitas alegrias, segredos e diversão, minha irmã amada, Manuella, que Deus nos uniu e Ele não poderia ter me enviado uma amiga irmã mais perfeita, quem tem irmã sabe o quanto é maravilhoso, e ainda mais por ela ter me dado uma sobrinha tão perfeita e tão gostosa que eu amo taaaanto e sei que é recíproco porque ela só fala na tia Rafinha dela voltar logo!!!
Bjossssss minha irmã amada e minha sobrinha mais amada ainda!!!
Obrigada a todos pelas orações!!
Vamos continuar só mais um pouco nessa corrente!!!
Bjossss amor da minha vida, meu anjo, meu eterno príncipe e obrigada por estar ao meu lado sempre - Rodrigo!!

8 comentários:

  1. Quando entro por aqui...só alegrias!!!!! PARABÉNS GAROTA!!!!!!!!!! iupiiii....iupiiiii...iupiiiii...pelo jeito nosso próximo encontro "das desocupadas"...será aqui no Paraiso das Águas....com direito a tapioca na beira na praia e tudo, né! \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Ounnn vou ficar sozinha aki :(
    bua, bua, bua...

    Ô pequena fico tão feliz qndo vejo as tuas atualizações, da vontade de sair gritando q nem louca de tao feliz q eu fico por tu!
    Parabens por essa força, q Deus continue te protegendo e te abençoando, há fala pros teus anjinhos da guarda virem ficar um pouquinho do meu lado, pras coisas andarem la no HC, pq do jeito q vai eu vou passar Natal nessa terra aff! ehehe

    Bjs te amooo!

    ResponderExcluir
  3. Tão bom olhar seu blog e ver notícias tão maravilhosas... Força qrida... Deus lhe ajudará ainda +... Jamais te abandonará... Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem sabe quem sou(Paula filha do seu tio Fausto), desde que descobri teu blog tô acompanhando e te desejo tudo de bom. Parabens! espero que se recupere logo,logo. E em minhas orações peço por ti. PARABENS!!! Tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  5. Sou a Pri, ok, me escondo com esse nickname...
    Ei doida, depois de te visitar não tive mais notícias suas e já estava me apavorando! Bom saber que está cada dia melhor. Fica bem logo pra passearmos um pouco, não fica revoltada com a cidade não, tem coisas boas aqui viu... SP não é só trânsito, gente mal humorada e hot dog!
    Se cuida, beijos!
    P.S. Manda um salve pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  6. Brigadaaaaa a todos!!!
    Para as guerreiras: Deus nunca nos abandonou e continuará derramando suas bençãos sobre nós " O Senhor é meu pastor, e nada me faltará"
    Priii, manda teu tt ou face, ainda não tenho!!!
    Imaculada e Paula (prima) muito obrigada mesmo pelas orações, em breve nos veremos em Capela, e obrigada pelo elogio do blog, fico realmente emocionada!!
    Camila, graças a Deua sua dor melhorou!!
    Savy, logo é a sua vez, se prepara, algo me diz que da próxima semana não passa!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Rafaella desde que descobri o seu blog acesso diariamente,não sei se você lembra de mim ,mas eu lembro muito bem de você;rezei muito para a sua recuperação e cada fico mas feliz em saber que você está bem!Beijão e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Rafa, estou te seguindo no twitter e me suicidei no Facebook, aquilo é pior que vizinhança fofoqueira! Tô com dó de vocês por causa do frio, mas antes isso que as chuvas torrenciais do verão.
    Se cuida! Beijos!

    ResponderExcluir