terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deus é fiel!!!

Ontem fui fazer exames, num frio básico de SP de 9º, eu gosto de frio, mas assim tá demais, ainda mais 4 dias seguidos!!
Hoje fui pra consulta, jã estava mais quentinho, 11º, affff...mas está tudo ótimo, os exames estão todos bem e ela até diminuiu a quantidade de remédio, a ciclosporina, de 300mg para 250mg, não é lá essas coisas, mas acreditem, pelo menos o comprimido de 50mg é menor, bem menor!!
Ah!! E a notícia boa é que segunda ela me dará o relatório pra médica de Recife, onde terei meu acompanhamento, então próxima semana:" Recife aí vou eu", mas estarei mais pertinho de todos, será bem melhor!!
Obrigada meu Deus, sempre acreditei no Senhor, dai-me força e fé sempre!!"
Bjos hj vai para minhas amigas guerreiras, de luta: Savy, Camila, Graciana, Carin e Pri!!!

2 comentários:

  1. Combatendo com mt garra, força, fé e coragem... Parabens, vc merece essa vitoria amiga!
    Vc é meu exemplo...
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ! FELIZ DA VIDA! FELIZ! FELIZ DA VIDA! MUUUUITO FELIZ COM AS NOTICIAS DESSA SEMANA! ATÉ BREVE, NÉ!!!!!!! BJÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir