sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amor Verdadeiro

Antes de iniciar minha declaração vou relatar meu boletim médico: fiz o exame para saber se o magnésio havia aumentado, na quinta estava 0,8, e hoje 1,2, onde o índice de normalidade é de 1,5, então a médica prescreveu mais soro fisiológico e magnésio e eu fiquei lá de "castigo" durante 2hs recebendo o dito cujo.
Porém ela me deu uma notícia maravilhosa: que falou com o chefe e ele falou que pode liberar sim para Recife, dia 13/08, mas expliquei a ela que por preucação prefiro ficar até o fim do mês!! Eu sabia, Deus é magnifíco e eu confio plenamente Nele, Ele continuará a me guiar por todos os caminhos!!
Agora a declaração: essa semana recebi um texto belíssimo no qual chorei muito, em cada palavra lida eu me identificava com as palavras, com a história.
Para quem não sabe eu tenho um anjo chamado "marido", que está a meu lado há 12 anos, com um namoro um pouco contubardo no ínicio, mas depois foi melhorando e quando casamos vi que Deus havia feito a escolha certa por mim. Para quem acompanha meu blog desde o ínicio sabe que ele está ao meu lado em todos os momentos, no dia-a-dia de "nossa" luta ele sempre chegava do trabalho com um sorriso do tamanho do mundo e perguntando "cadê minha princesa mais linda", com um detalhe passava as noites na maior calma me ouvindo chorar, desabafar ou tirar dúvidas, sempre dormia depois de mim e no outro dia, logo cedo ia trabalhar, e assim durante 6 meses!! Nossa pior época foi no meu primeiro transplante, que passei 5 meses em SP e ele não podia vim sempre, pois estava trabalhando muito "escolha nossa", todas as noites eu chorava daqui e ele de lá, coração apertado!! Mas...enfim...se for contar tudo que meu anjo fez por mim vai demorar...resumindo: não vou falar exatamente o texto, pois se não vai perder o suspense, só queria falar que tenho o mesmo tipo de amor-marido, ele se fez de "cego" por muitos meses, quando as quimios acabavam comigo, me deixando com olheira, amarela, careca, sem sobrancelha e até mesmo cílios e Rodrigo sempre falava "amor,pra mim não importa nada disso, você é minha eterna princesa, continua sendo linda e sempre vou lhe amar, a paixão é a mesma".
Obrigada meu Deus, obrigada por tê-lo colocado em meu caminho e que Suas palavras e nossos votos foram cumpridos "na saúde e na doença, na tristeza e na alegria"!!
Obrigada meu amor por existir em minha vida:
Aí vai o texto:
20 ANOS CEGO
Há muito tempo atrás, um casal de idosos que não tinha filhos, morava em uma casinha humilde de madeira, tinha uma vida muito tranquila, alegre, e ambos se amavam muito.
 
Eram felizes. Até que um dia...  
Aconteceu um acidente com a senhora.
Ela estava trabalhando em sua casa
quando começa a pegar fogo na cozinha
e as chamas atingem todo o seu corpo.
 
O esposo acorda assustado com os gritos e vai a sua

procura, quando a vê coberta pelas chamas e

imediatamente tenta ajudá-la.
 
O fogo também atinge seus braços e,
mesmo em chamas,
consegue apagar o fogo.
 
Quando chegaram os bombeiros
já não havia muito da casa,
apenas uma parte, toda destruída.
 
Levaram rapidamente o casal para o hospital mais próximo,
onde foram internados em estado grave.
Após algum tempo
aquele senhor menos atingido pelo fogo
saiu da UTI e foi ao encontro de sua amada.
 
Ainda em seu leito a senhora toda queimada,
pensava em não viver mais,
pois estava toda deformada,
queimara todo o seu rosto.
 
Chegando ao quarto de sua senhora, ela foi falando:
 
-Tudo bem com você meu amor?
 
-Sim, respondeu ele,
pena que o fogo atingiu os meus olhos
e não posso mais enxergar,
mas fique tranquila, amor,
que sua beleza está  gravada em meu coração para sempre.
 
Então triste pelo esposo, a senhora pensou consigo mesma:
 
"Como Deus é bom,
 vendo tudo o que aconteceu a meu marido,
tirou-lhe a  visão para que não presencie esta deformação em mim.
As chamas queimaram todo o meu rosto
e estou parecendo um monstro.
E Deus é tão maravilhoso que não deixou ele me ver assim,
como um monstro
Obrigado Senhor!"
 
Passado algum tempo e recuperados milagrosamente,
voltaram para uma nova casa,
onde ela fazia tudo para o seu querido e amado esposo,
e o esposo agradecido por tanto amor,
afeto e carinho,
 todos os dias dizia-lhe:
 
-COMO EU TE AMO.
Você é linda demais.
Saiba que você é e será sempre,
a mulher da minha vida!
 
E assim viveram mais  20 anos até que a senhora veio a falecer.  
No dia de seu enterro,
quando todos se despediam da bondosa senhora,
veio aquele marido com os olhos em lágrimas,
sem seus óculos escuros
e com sua bengala nas mãos.
 
Chegou perto do caixão,
beijou o rosto acariciando sua amada, disse em um tom apaixonante:
 
-"Como você é linda, meu amor, eu te amo muito".
 
Ouvindo e vendo aquela cena,
um amigo que está ao seu lado,
perguntou se o que tinha acontecido era milagre.  
Pois parecia que o velhinho parecia enxergar sua amada.
 
O velhinho olhando nos olhos do amigo,  
apenas falou com as lágrimas rolando quentes em sua face:
 
-Nunca estive cego,
apenas fingia,
pois quando vi minha amada esposa toda queimada e deformada,
 sabia que seria duro para ela continuar vivendo daquela maneira.
Foram vinte anos vivendo muito felizes e apaixonados!
Foram os 20 anos mais felizes de minha vida.
 
E emocionou a todos os que ali estavam presentes.

4 comentários:

  1. ...............tô chorando não!! me amostrando!!!!!!!!!!! que coisa linda!!!!!! Graças a Deus que temos maridos maravilhosos!!! Toda noite quando me ajoelho no chão e rezo, agradeço a Deus por isso!!!
    P.S. Posso "roubar" o texo? rsrsrs
    Bjos querida! Que Deus continue abençoando nossa vida!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh amor, vc eh linda e sempre será linda, pois sou apaixonado por vc por inteira, por me fazer um homem melhor a cada dia e por principalmente me fazer sentir amando e feliz a cada miléssimo de segundo por vc, Sao tempos dificeis sim mas que superamos 1 vez e superaremos quantas vezes forem precisos em nossa longa vida juntos. Se alguem aqui tem que agradeçer a alguém este sou EU, obrigado bb, seu marido Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafaella, conheci agora o seu blog e de cara li este post maravilhoso...
    O amor é lindo e deve ser exaltado sempre.
    Fico aqui na torcida e oraçõe...
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amor por tudo!!
    Ah! E obrigada Lidionete pelo elogio, seja bem vinda, espero q goste do blog!
    Camila, lógico q pode pegar o texto, é inspirador demais, ainda mais para nós que temos anjos!!
    Bjossss

    ResponderExcluir