quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pedido

Hoje venho somente fazer um pedido para um garotinho que é de Maravilha-AL, e está com câncer, com apenas dois aninhos, sua mãe é muito humilde e tem mais 11 filhos pequenos para criar, vi essa notícia em um blog ontem, e decidi colocar aqui no blog para sensibilizar a quem puder ajudar, com orações e doações também, tem uma conta da caixa e um endereço no farol para deixar os donativos, o blog é: jornadacontraocancer.blogspot.com
Quanto a mim, estou bem, só a garganta que começou a arranhar um pouco, mas não doi muito, a médica falou que é um bom sinal, pois quer dizer que a medula do meu irmão já está reagindo contra células indesejavéis!!
Quero mandar um beijo especial para três pessoas que também estão ajudando muito nesse momento: Laurinha (minha cunhada), Cleverton (meu sogro) e Deusa (sogra-torta), que estão "cuidando" do meu bebê grande Rodrigo, entertendo ele e dando apoio diário quando ele está em Maceió, me sinto mais aliviada cOm eles por perto, porque assim ele não fica triste e sozinho na nossa casa pensando em mim!! OBRIGADA MESMO
ah! E mandar um beijo especial pra Clarinha, minha sobrinha-prima, que sonhei com ela, brincando juntas no parquinho, foi um sonho ótimo!!
E só mais um beijo pra minha sobrinha Thaís, que todo dia reza pro papai do ceú pra tia Rafinha ficar boa logo e voltar, que tá demorando muito em SP!!
Amooooo demais!!!
Obrigada a todos pelas orações!!
Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário