sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nova médula óssea

Finalmente recebi minha nova médula óssea, minha nova vida, minha esperança de cura... Foram em dois dias, foi muito difícil, passei muito mal no primeiro dia, tive muitas nauseas e minha pressão oscilou muito, o que nunca aconteceu, então o médico achou melhor deixar uma última bolsa para o outro dia, e aí sim, no outro dia tudo correu muito bem, não senti nada demais, graças ao nosso bom Deus!!!
Agora é só esperar que a médula "pegue" e ter paciência para ficar esperando as horas passar entre quatro paredes, mas o pior já passou e Deus segurará firme em minhas mãos nessa longa caminhada!!
Agradeço a Deus por permitir estar viva, agradeço ao meu irmão Fred por ter doado minha nova vida, agradeço a todos que tem rezado por mim para que tudo venha correndo bem!!
Continuemos na corrente de oração para que não haja nenhuma intetcorrência nesses dias internada e que possa voltar logo pra minha vida normal, na minha casinha em MCZ!!

4 comentários:

  1. \0/\o/\o/........estamos na torcida Rafinha!!!! Pega logo medulinha, pega logo medulinha!!!!! Bjão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. São longuinho são longuinho se a medula da minha menininha pegar rapidinho eu dou 20 pulinhos... Só naum dou 100 pq meu pulmão naum deixa ainda mas depois eu dou 100 qndo eu conseguir ta são longuinho?

    Na torcida sempre Rafinha!
    Amooo vc!

    ResponderExcluir
  3. Tenho rezado muito não somente por você filha, mas também por Rodrigo e por todos da nossa família que se mantém firme e forte na nossa luta e pedindo a Deus para que pegue logo essa medula, e vc ficar boa o mais rápido possível e assim será pois Deus a acompanha a cada segundo!!!! Pega logo medula para Rafa voltar para MCZ.

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai, ai meu coraçãozinho!!!!
    Obrigadaaaa a todos pelas orações!!!
    Amoooo tanto vc mãe, obrigada por estar ao meu lado sempre e torná-los mais tranquilos!!
    Bjosssss

    ResponderExcluir