terça-feira, 19 de julho de 2011

Correntes de orações

Hoje pela manhã perguntei a médica qual a previsão de alta aqui do hospital, e ela me respondeu: hoje você está no dia +5, ou seja, cinco dias pós TMO, e que a médula em média "pega" com 15 a 20 dias, então ela disse que esperasse mais uns 20 dias internada...só que: ela não conta com a minha fé e o milagre que Deus vai operar em mim!!! As minhas contas são diferentes da dela: com as correntes de orações que tenho recebido e com a força que Deus está me proporcionando, as minhas contas são: no máximo dia 27/07/2011 estarei fora desse hospital, e vocês estão comigo né???
Vamos lá gente, só um pouquinho mais de orações e eu deixo vocês em paz ta???
Muuuuuito obrigada por tuuuuudo novamente!!
Deus alivia meus dias, dai-me força e coragem para enfrentar cada difícil minuto, e fazei com que não haja nenhuma intercorrência, mas principalmente, obrigada por estar viva!!!
Ah! Continuo fazendo as bijus, mas não tô conseguindo postar, assim que conseguir coloco mais fotos!!!
Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário