sexta-feira, 8 de julho de 2011

Começando a quimioterapia

Já estou internada, como já havia dito antes. Ontem coloquei o cateter no centro cirúrgico, mas só com anestesia local, pense na dor!! Chorei muito, mas o médico era bem bonzinho....Depois voltei pro médico e estava tudo bem, só que quando fui receber plasma A+ tive uma reação alérgica terrível, foram 20 minutos angustiantes, os olhos incharam, o rosto vermelho, quase tendo um edema de glote (garganta fechando) sem conseguir respirar direito, e com a voz entrecortada e rouca, eu só pedia a Deus pra me colocar em seus braços e me guiar, para me aclamar, até que o médico chegou e prescreveu mais Benadril e uma dose bem alta de Flebo, e oxigênio, aí ficou observando e esperando, até que melhorou....Esperaram eu pegar no sono e ficaram observando todo o tempo, mas aí consegui dormir, graças a Deus!!!
Hoje de manhã recebi plasma A+ novamente com altas doses de antialérgico e não tive nenhuma reação.
Já perto do almoço recebi a primeira e única quimio do dia, essa não senti nada, nem enjôo, e comi muito como sempre, espero e com  fé em Deus vai continuar assim até segunda-feira quando será q última vez que recebo quimo!!
Obrigada pelas orações de sempre e vamos continuar juntos nessa oração!!
Hoje não fiz nenhuma biju, estava passando a limpo meu caderno, então não deu tempo.
Assim que fizer mais eu posto foto
bjosssss
E contiuemos em oração!!
Amémmmm

3 comentários:

  1. Estamos na torcida lindona!!! EU E MINHA FAMILIA(MAINHA E JÚNIOR.....rsrsrs...familia pequenissima, mas não menos unidissima...rsrsrs)!! Logo, logo vc sairá do "Hotel Brigadeirinho"...onde já estive hospedada tb!!!!!! Deus te abençoe, te ilumine e te guarde!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos feliz por sua força mesmo sabendo que vc é está fortaleza e que Deus fortaleça a cada dia mais.
    Você é uma guerreirinha e está mostrando à que veio, mostrando para todo mundo que é capaz de vencer!!!Esta parte crítica logo passará . Estamos muito felizes (Zé e eu) pela sua coragem.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafa!

    Muito bom saber que está tudo bem contigo. Estou na expectativa da "pega" e logo ela chegará. Vamos em frente.
    Uma dúvida: você está no Brigadeiro ou no Bandeirantes?

    Beijo

    Cárin

    ResponderExcluir