quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alta hospitalar!!!

Finalmente, depois de 22 dias longooos, recebi alta hospitalar!!
Todas as manhãs eu rezava pra Deus me guiar, me dar forças e para que eu saísse do hosp no máximo até o dia 29/08, lógico que ninguém acreditava em mim e pedia pra eu não ficar anciosa, mas minha fé em Deus é muito grande. Os médicos diziam que a médula só iria pegar com 15 ou 20 dias, e eis que com 10 dias ela pegou!!! Deus é magnifico!! E ainda mais, ontem meus leucócitos (células de defesa) pularam de 1160 para 2340!!! Fiquei espantada...porque no outro transplante autológo que fiz esse número só ocorreu com 3 meses pós TMO!!! Ah!! E não é só isso, quem faz transplante alogênico tem que tomar um comprimidinho do tamanho de um dedo (sem brincadeira, é enoooorme) e todas as pessoas que tomam dizem que ficam super enjoados, e eu não sinto NADA, Deus não é misericordioso??!!! Lógico que sim!! Amém!!
Agora estou no apt, não posso ir pra lugares fechados,cuidados com a alimentação e tomar só 27 comprimidos por dia, mas tudo bem, só peço mais um favorzinho a Deus, voltar logo pra minha cidade, matar saudades de toda minha família e se puder continuar sem nenhuma intercorrência!!!
OBRIGADA SENHOR!!!
Muitos dizem que sou muito forte, mas tudo isso é Deus, que lhe dá forças e mais forças quando você necessita e acha que está tudo perdido!! Fé Deus sempre!!
O beijo especial hoje vai pra minha tia Beth que eu amo taaaaanto (não fique com ciúmes tia Ana, amooo vc muuuuito também), mas é que finalmente ela conseguiu deixar recado no meu blog, e isso é um grande feito pra ela, porque ela já é veinha, nasceu em 195..não vou dizer, que ela fica chateada, acha que tem 40 e poucos ainda!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Minhas tias amooooooooooo vcs e em breve noa veremoa, em setembro né tia Beth!!!
Bjossssss
Obrigada a todos que rezam por mim novamente, e vamos só para última corrente, pra eu voltar logo pra Maceió!!
Camila e Savy, forças, juntas venceremos essa luta!!
Ah! Beijos pro meu amado marido, se não ele fica com ciúmes!! Amoooo vc, meu anjo eterno!!

5 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Hora de comemorar mais um pouco!

    Logo, logo você voltará para a sua terrinha. Enquanto isso, vá se cuidando direitinho aqui na minha. E na medida do possível, conhecendo um pouco mais de São Paulo, para passar o tempo e aproveitar como turista.

    Beijo


    Carin

    ResponderExcluir
  2. È Rafa tenho que concoradar com você( não de ser veinha) pois foram inúmeras tentativas para aprender, mas quando tenho um grande objetivo não desisto, vou até consegui. Somos parecidas ,não acha? Parabéns meu anjo logo, logo você estará de volta. Beijos te amo.Estou muito alegreeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  3. Vamos com você
    Nós somos invencíveis, pode crer
    Todos somos um
    E juntos não existe mal nenhum....

    Boas amigas q nasceram pela fé, para sempre amigas sim se Deus quiser!
    Te amo Pequena!
    Te ver ontem com esse sorriso no rosto me deu um super UP, vc é digna de toda a minha admiração!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito feliz com a noticia Rafita!!! Daqui há pouco estarás de volta!!!! Grande bjo! Que Deus continue te abençoando!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi rafaella,

    meu nome é Elaine, tenho linfoma e vou fazer o transplante agora nos proximos dias.. Ler suas noticias trouxe uma enrgia nova, uma coragem. Como é importante um blog ne? Obrigada
    Elaine
    elainecesarblogspot.com

    ResponderExcluir