quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aguardando

Há tempos não apareço por aqui...é que ultimamente não tenho tido novidades...só aguardando ser chamada para o transplante e tentando manter a mente ocupada, passeando com minha mãe e meu irmão, Fred...com custo de vida altíssimo aqui em SP nem se pode passear muito, só conhecer lugares rsrsrssrsr...mas conseguimos ir para o Show do Tom Cavalcante, eu e Fred, no Citbank Hall em Moema, o lugar é bem bonito e aconchegante, assim que chegamos vi logo perto de nós o Edu Guedes, achei q tinha ganho a noite já, sou muito fã dele e assisto todo dia ele cozinhando na record (vida de desocupada mesmo), mas aí o show demorou pra começar e de repente quem chega?? Quem?? Quem?? Roberto Carlos, é aquele mesmo, o rei, Roberto Calos, ali na platéia, perto de mim!!!! Nem acreditei, sou muita mais muito fã mesmoooo dele, sei todas as músicas...toquei na mão dele!! Foi demais!!! Ah! O show do tom vale muuuuuito à pena, ri muito, chegou a doer minha boca de tanto rir, indico muito pra quem puder assistir... Ele imita, interpreta, canta, detalhe: com a banda do rei Roberto Carlos!! :D
Vamos ao que interessa: os exames de Fred deram todos normais e ele está apto a doar suas ricas medulinhas pra mim, sabádo ele começa a tomar as injeções de granulokine, para aumentar a produção de leucócitos no sangue e na terça faz hemograma para saber como está a contagem destes leucócitos e dependendo ele vai pra máquina colher a medula... E eu? Eu estou agora esperando, como já disse, pra me chamarem para o transplante de médula óssea!!!
Meu maridinho lindo chegou hoje, graças á Deus, para preencher meus dias com mais alegria!!
Obrigada meu Deus!!
Rezem por mim para que me chamem logo, mais rápido, para fazer logo esse TMO
Obrigada a todos!!

3 comentários:

  1. E nós por aqui continuamos na torcida por vc querida! Grande bjo! Semana que vem chego por aí!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaella, tenho certeza de que as notícias serão cada vez melhores. Encontrei seu blog enquanto pesquisava na Internet. Tenho um falimiar em tratamento similar ao seu, também com ótimas notícias. Se você tiver um email de contato gostaria grocar algumas experiências.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diurwydd...será um prazer me comunicar com vc, pra trocarmos idéias!!! Meu e-mail é rafaella_rodrigo@hotmail.com fico muito feliz quando recebo esse tipo de comentário, já conheço grandes amigas por aqui, principalmente elas "as desocupadas" rsrsrsr Camila e Savy!!!
    Quarta nos encontraremos né garotas???
    Bjosss

    ResponderExcluir