domingo, 5 de junho de 2011

100% compatível!!

Bom dia pessoas!!
Graças a Deus meu irmão mais novo, Fred, é 100% compatível comigo!! Que notícia maravilhosa!!
E a tomografia mostrou que não há mais doença em meu organismo, que maravilha!!
Amanhã vou fazer mais exames aqui na Santa Casa e depois vou ao dentista que eles recomendam ir também... Terça volto ao Dr. Chiattone para mostrar os exames... E a semana toda vai ser assim...médicos e exames...sempre acompanhada pelo meu maridinho...obrigada amor por tanta dedicação, vc é perfeito para mim!!
E aí domingo meus pais chegam com Fred para segunda irmos pra consulta do TMO e receber informações de quando tudo começa!!
Obrigada a Deus por tantas notíciasaravilhosas...rezando para que começe logo esse transplante para eu voltar logo pra minha casinha!!
Obrigada a todos pelas orações!!
Saudades da minha família e de todos e da rarinha!!
Bjosss

Um comentário:

  1. \o/\o/\o/.......que maravilha Rafa! Muuuuito feliz por vc!!! Volte logo mesmo...estou com muitas saudades....precisamos marcar logo outro encontro das "desocupadas"....rsrsrsrs
    Deus te abençoe, te ilumine e te guarde!

    ResponderExcluir