segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em Maceió....E com doador, Deus é mais!!!

Boa Noite Pessoas!!
Bem, Dra. Rosa Arcuri me liberou para voltar à Maceió, com condições explicítas de permanecer trancada em casa, e qualquer intercorrência voltar pra Recife, então como Deus é mais, com um dia de quimio recebi duas bolsas de hemácias e no outro dia voltei pra Maceió, com a carteira um pouco mais vazia, é verdade, R$ 300,00 e váaaaaaarios comprimidos pra tomar, pois tudo que recebia endovenoso internada é por via oral, e passando o dia e a noite com despertador no meu pé de ouvido, mas pelo menos estou em casa, bem equipada e feliz!!
Outra novidade é que um dos meus irmãos, o mais novo, Fred, é compatível comigo, e o próximo passo é verificar qual o nível de compatibilidade entre nós.....Como Deus é maravilhoso não?? A probabilidade de serem compatíveis é de 25% e eu achei um... na verdade Thiago e Manuella são compatíveis, e eu e Fred de outro grupo....Eu não me canso de agradecer a Deus por tantas dádivas, e agora ao meu irmão que vai ser meu doador e fazer com que eu me cure, obrigada meu irmão amado, por tantos anos maravilhosos de união e agora por compartilhar seu sangue comigo para sermos duplamente irmão de sangue!
Obrigada a todos que rezaram e continuam rezando por mim!
Ah! Dessa vez estou um pouco mais fraca fisicamente, e nauseada também, mas é normal, já que é a segunda dose, da pra levar normalmente!
OBS: Queria agradecer a Martinha da Unimed, que todas as vezes ficamos enchendo o saco dela, ligando milhões de vezes para liberarem logo os procedimentos, e ela sempre nos atende com tanto carinho e atenção, nossa amizade vem de outras datas, mas não custa nada agradecer sempre que posso né??
bjosssssssssss

Um comentário:

  1. Fiquei suuuuuuuuuuuuper feliz com essa noticia Rafa! Que Maravilha!!!!!!!!! Bjos lindona! Jesus te abençoe mais e mais!!!!

    ResponderExcluir