quarta-feira, 4 de maio de 2011

DIAGNÓSTICO

Oi pessoas....temos novidades...o Dr. Ricardo informou ontem que saiu o resultado da biopsia, e que o diagnóstico é o mesmo de antes, Linfoma de Não Hodking de grandes células T, localizados somente no abdome....o que é uma ótima notícia, pois não mudou em nada a doença!! Obrigada Senhor por sua infinita misericórdia!
Os leucócitos estão baixando, como esperado, significando que a quimio está correspondendo, e já começei a tomar o famoso granulokine desde ontem a tarde, e hoje, graças a Deus, já subiu um pouco os leucócitos, e assim tem que ser!
Efeitos colaterais? Nenhum!! Só alguns pequenos enjôos, mas quem me conhece já sabe, que sou enjoada por vida, não é Tia Beth??? hummmmmm
Ontem aproveite que o médico liberou e fui passear, emoção total, passeio dentro do restaurante do hospital, mas valeu a pena e aproveite muito, pra comer lógico, duas coxinhas com muuuuuuuito ketchup!!!
Saudades??? De todos e de tudo, de coisas simples da vida, como dormir abraçada com meu amor em minha cama, na minha casa... são nesses momentos difíceis da vida que você vê o quanto cada detalhe, ou simples momentos, são importantes em nossas vidas!! Sei que parece clichê, mas aproveitem ao máximo cada momento, cada abraço e cada sorriso de quem se ama, é tão intenso, único e importante!
Agradeço tanto a Deus por ter a oportunidade de poder estar com meu marido aqui dentro, e me pego sempre pensando o quanto ele deve me amar, e quanto sou afortunada por isso, porque não é fácil pra ninguém, imagina pra um homem elétrico como Rodrigo, ficar trancado 24hs, sem fazer nada!! É amor demais, pra toda vida...E a recíproca é maior ainda e verdadeira!
Agradeço a todos que rezam por mim, e peço que continuem rezando e pedindo misericordia ao Senhor, que Ele continue a iluminar essas horas difíceis e de tedio, trancada em um hospital, só peço um pouco de simplicidade e normalidade em minha vida!!
Amém!!!

3 comentários:

  1. Menina!!! Você gerou uma Oração! Percebeu isso?!
    Mais notícias boas e sem efeitos colaterais melhor ainda Rafa!! Graças à Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei agora!
    Bom vc sabe q eu to aki na torcida e a caminhada com vc ne? Td energia positiva pra nos!
    Jaja eu chego pra te dar akele abraço...
    #Fé

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Roberta....sou meia voadora com essas coisas, não notei mesmo!! Em que parte? Tudo bem com vc?? Manda bjossss na lele!!
    bjossss savy

    ResponderExcluir