quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novidades não muito boas!

Oi pessoas... No momento estou em SP em um hotel e amanhã irei me internar novamente no mesmo hospital que fiquei da primeira vez, hospital bandeirantes! Porque? Bem vou começar do começo kkkkkkkk!!!!
Semana passada, dia 29/03 recebi o resultado do pet e na hora vi q o câncer tinha voltado,na hora lógico que chorei,depois de 1 hora parei e pensei:"meu médico de SP está marcado para daqui a uma semana, tenho duas opções:ficar em casa chorando e me lamentando ou ir pra maravilhosa casa do meu sogro na Barra de São Miguel,tomar banho de piscina,praia,andar de Jet e quadriciclo,chamar pessoas q amo e curtir tudo isso comigo lá!!" E o q eu fiz?? Fui embora pra lá e curtir ao máximo cada momento!!!
Aí vim pra SP ontem e fui pro Dr. Chiartone e ele confirmou que realmente voltou,mas não quis precisar o estadiamento da doença e nem o tratamento, só pediu que me internasse amanhã para novos exames, ele dó informou que tem uma droga nova fantástica, que vem tendo ótimos resultados, algo sobre anticorpos!!
Mas estou fisicamente forte e psicologicamente também!!! Deus está iluminando meu caminho e me dando forças a cada dia para enfrentar quantas batalhas forem necessárias, e eu agradeço imensamente a Ele por tudo!!
Amanhã volto com mais novidades!!
Bjos

6 comentários:

  1. Rafa sou tua fã, viu. Isso aí prima, vamos juntas em mais uma batalha rumo a um FINAL FELIZ. Só queria ter curtido esses dias aqui com você. Mas qdo vc voltar a gente aproveita.

    ResponderExcluir
  2. Rafinha, vc é uma menina iluminada por DEUS!!! Tenho certeza que vc vai vencer essa batalha!!! Vamos continuar as orações!!!
    Estou sempre pedindo por VC, pela minha tia (já começou a quimio) e pela D. Socorro (mãe do Sostenys) que em breve vai começar a quimio. DEUS pode tudo!!!
    Que DEUS te abençoe e te dê forças e que passe logo essa fase e vc volte CURADA!!!
    Te amooooooooo!!!
    Bjossssssss
    Dani Barros

    ResponderExcluir
  3. Como vc mesma disse Deus esta no controle e vai lhe dar forças pra superar quantas vezes for preciso, vc naum esta só!
    Vamos juntas em busca da vitoria!

    Bjs
    Fica com Deus!
    Nosso proximo encontro será em SP pelo visto ne? Assim voltamos juntas e curadas se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, mesmo com notícias não muito boas, fico feliz em ver como você é forte e confiante!
    Sem dúvida, é Deus que lhe concede toda essa força.Prima, siga assim para vencer mais essa batalha!
    Ah, estaremos em SP esse fim de semana. Será que podemos lhe visitar? bjos

    ResponderExcluir
  5. Sim July, quando voltar peço a casa emprestada para curtirmos um mês de muito sol e praia!!!
    Dany,amigaaaa, como está sua tia? E a mãe do Sostenes já sabe q está doente? Brigada pela força!!
    Savy, pois é, podemos nos reunir aqui né? E dp voltarmos pra MCZ curadas por Deus!!
    Kaká, pode sim vim!! Até agora acho que estaremos no hosp Bandeirantes na Liberdade, qq alteração eu aviso ok?
    Chiasses para todas e obrigada pelas orações!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona! Fé e força sempre! Tenho plena certeza que dará tudo certo! Pois DEUS toma conta da gente sempre! E vai te dar vitória total em breve! Vamos continuar na luta com vc!!!! Vc sabe que pode contar comigo sempre, né!? Então boa sorte e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir