segunda-feira, 18 de abril de 2011

Confirmado

Oiiii pessoas, agradeço novamente por todas as orações e por acessar sempre meu blog, amo muito tudo isso!!!
Bem, o que está confirmado é a minha cirurgia pra amanhã às 9hs, da biopsia do estômago, com anestesia geral, então tudo bem, não vai doer nada e eu estou, como sempre, confiante em Deus!! Peço, se não for pedir muito, que rezem por mim nesse horário para que tudo ocorra bem, novamente agradeço de coração.
Em relação a quimioterapia o Dr. Ricardo falou que será uma droga nova, de 4 ou 5 dias recebendo, mas 5 ou 7 dias internada aguardando os leucocitos subirem. Depois três semanas de descanso fora do hosp e depois mais outro ciclo e mais detalhes ele vai me passar quando estiver com tudo verdadeiramente definido!!
Novamentr peço a todos, que por favor, chega de tristeza, choro e lamentações, DEUS SABE O QUE FAZ, e eu estou aqui, pensando, sorrindo, sonhando e fazendo planos, logo estou VIVA, espero que entendam isso!! Tenham fé e a provem, pois ter fé no fácil é muito fácil, difícil é ter fé no difícil, espero que me entendam!!
O Senhor é meu pastor, e nada me faltará!

5 comentários:

  1. Amém Rafa!!!!!! Já deu certo minha amiga "desocupada"!!! Bjão!!!!!! Boa sorte na cirurgia amanhã....estarei orando por vc as 9h em ponto!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Tenham fé e a provem, pois ter fé no fácil é muito fácil, difícil é ter fé no difícil, espero que me entendam!! VOU CLONAR ESSA FRASE VIU!!!! rsrsrsrsr....bjinho prima.....

    ResponderExcluir
  3. Rafaella...agora sao 9:15hs...minha mãe neste momento tambem esta realizando o pet scan...estou orando para para que neste exato momento vcs estejam debaixo das asas do Altíssimo!!um abraço e fique na paz!(jciosaki@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena...
    Amiga 'desocupada' rsrs não prometo rezar as 9 em ponto pq vc sabe q eu durmo mt, mas pode ter certeza q antes de dormir e quando eu acordar eu rezo por vc, quer dizer venho rezando sempre!
    Estamos juntas jaja eu to ai...
    Bjaum!

    POSITIVIDADE E FÉ EM DEUS SEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaaa pessoas!!!
    Prima, pode copiar a frase
    E vc legioia pode entrar em contato cOmigo pelo e-mail rafaella_rodrigo@hotmail.com e pelo tt @rafaellarodrigo
    Bjosssss

    ResponderExcluir