sábado, 9 de abril de 2011

Aguardando

Oiiiii pessoas!!! Como estão todos?? Saudades imensas!!!
Tô bem e aguardando respostas médicas, por enquanto continuo na mesma, só fiz tomografia ontem e ainda não saiu o resultado, segunda de 12 hs faço outra biopsia da médula, aquela que dói que só a p#@@$... E então no começo da semana a equipe médica informa o que será feito!!
Esses dias fico aqui internada, aguardando!!
No mais queria fazer um desabafo: refleti muito se colocaria isso ou não aqui no blog, sem saber se ficariam com raiva, espero que me entendam... É o seguinte... Eu amo receber palavras de incentivo de todos vcs e sei que torcem por mim, masssss toda vez que leio eu choro, e não queria que isso acontecesse, sabe como é, nesse momento tô bem e tô forte, e gostaria de continuar assim e que todos ficassem assim também!!!
Incentivos são maravilhosos... alguns dizem que sou uma pessoa corajosa, mas na verdade não me sinto assim, pq coragem é totalmente diferente, me sinto uma pessoa decidida, já que para o cancêr só existe um tratamento, quimioterapia, então pra mim resta somente decidir se faço ou não, entederam?
Então é proibido palavras de incentivo neste blog, COMBINADO??
Mas não canso de agradecer a todos pelas orações e pensamentos positivos que sinto sempre, como uma onda!!!
Podem deixar comentários, de como está o tempo em SP, sobre como estou, qual tipo de comida servem, qual roupa tô usando ( as vezes é legal ser fútil kkkkk), dúvidas sobre o tratamento... fiquem "a vontade" ok???
Bjossssssss
E saudades sempre!!!
Brigadaaaaaaa

10 comentários:

  1. Oi Rafa!!! Passei pra dá um oiiii....como está o tempo em Sampa, muito frio???? kkkkkk....dia 27 chego por ai!!!!! Bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk tu é uma onda Camila!!! Tu tb chorava?? Eu sou uma manteiga derretida, choro por tudo!!! Aqui ta frio hj!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk! vai inundar o apt daki a pouco shaushuahs.... Sei bem como é isso jaja acaba! sim mas ta dormindo cedo é? nunca mas lhe vi no tt de madrugada ór me abandonou :(!
    Amu tu!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Savy!!! Acordo logo cedo, as 6hs, com a rotina do hosp, mas ainda dou uma esticada até às 9 hs com cochilos, aí da 23 hs e eu já tô morrendo de sono!!!! Tu conhece essas rotinas né???
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafa!

    Li as últimas notícias e fiquei quieta, porque sei como é chato ficar ouvindo esses "bla-bla-blas", entendo perfeitamente o que você diz. Pra não correr o risco de falar o que não devo, fico por aqui. Precisando de qualquer coisa, me chame, afinal, moro aqui em São Paulo.

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii Carin!!! Tava pensando em vc esses dias!! Eu não entro + no orkut!! Vc tem twitter ou msn?? Quando sair aqui do hosp entro em contato com vc pra gente se encontrar, vc mora onde aqui?? Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, qual roupa tu usas aí??????? Passa umas dicas de moda pra mim.. Qual é a última aí em Sampa...bjuss

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk tu é uma resenhaaaa prima!!! Por enquanto tô usando só pijama kkkkkkkkkkkkk a última moda aqui em SP é correr pra riachuelo pra aproveitar a coleção da Cris Barros, + vc como é a cara da rykeza já deve ter ido né???!!! Eu já fui e fiz a farra lá kkkkkk penseee!!!
    Bjossssss
    Brigadaaaa por tudoooo!!!
    Mainha falou dos flats e vamos procurar, é q ainda não sabemos onde vai ser o tratamento!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Prima vc acredita que aqui em Goiania as peças voaram. Fui lá domingo e não tinha quase nada da Cris Barros, mas a vendedora disse que eles vão repor, sábado vou lá só para comprar, rsrsrsrs. Pois é ela ficou no flat bem em conta. Qualquer coisa me procura que pergunto direitinho a minha cunhada.
    Quando tirar o pijama, quero todas as dicas, viu!!!!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  10. Que Deus te abençoe e claro o amor dele é puro e eterno...
    Nada de tristeza... Viva a alegria e a cada minuto...
    Quea graça de Deus possa estar contigo sempre e claro a restauração de tudo em sua vida...

    Bjos

    Lucas (Unime).

    ResponderExcluir