quarta-feira, 16 de março de 2011

Carnaval 2011

Oiiiiii pessoas!!!
Meu carnaval desse ano foi bemmmm diferente do ano passado, graças ao sogrinho fui curtir uns dias de relax num hotel, comendo e descansando muuuuito!!
Lá tinha varias piscinas belas, mas cheia de gente, então não puder tomar banho :( só de mar q eu tb amoooo =)
Ainda andei à cavalo e de tirolesa!!! Muuuuuuuuito bom!!!!
Valeu dimaix o descanso, obrigada meu Deus!!!
Quero mandar um beijao pra Camila q voltou à nossa retinha, pós TMO, firme e forte, Deus é mais sempre!!!
Domingo fui à missa depois de longos meses sem ir, foi maravilhoso, alimentei minha alma, ainda mais porque foi com o Frei Fernando da Igreja dos Capuchinhos, ele é ooootimo!!! Fui com minha mãe e minha priminha MiMi q tb amou!!!!
Bjosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário