quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Cura

Só tenho a agradecer imensamente à Deus por essa maravilhosa notícia da minha cura, e que Ele abençoe para que seja eterna essa cura.
Agradeço também a todos que rezaram por mim, que Deus os ilumine em dobro, agradeço também aos meus pais, irmãos, irmã, minha sobrinha-linda, toda a minha família-família Rodrigo e principalmente a pessoa que mais me apoiou física e psicológicamente, meu marido, Rodrigo, por todas as noites mal dormidas durante esses 10 meses, por todas as palavras de apoio e carinho, por toda paciência, por todos os sorrisos e incentivos e por ser um marido perfeito!
Obrigada Deus, por ser uma pessoa abençoada por Vosso amor!!!
E em breve estarei de volta à minha cidade!
Amém!!!!

8 comentários:

  1. Amém... Graças a Deus, mt bom saber da sua cura Rafinha... volta logo pra gente se conhecer...
    bjus...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafaela, vc não me conhece, sou prima da Heloysa noiva do Telminho, conheço seus irmãos, desde que soube do que aconteceu com vc acompaanho o seu blog, que está na lista dos meus sites favoritos. O que eu tenho a ti dizer é que graças a Deus primeiramente és uma vencedora e merecedora dessa vitória e que te tornaste um exemplo para todos nós que temos tudo e que por tão pouco ainda reclamamos, pois é fico feliz com a sua notícia, mais ainda porque encontrasse na família a força maior da sua luta. Obrigada por nos mostrar que com fé e perseverança conseguimos vencer qualquer obstáculo. Bjos Karina Portela

    ResponderExcluir
  3. Amém! Vi a boa notícia agora. Deus não nos desampara e a fé que temos nos fortalece sempre.
    Bom retorno!Estamos muito felizes.
    bjus..
    Liziana Ferro

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muitooo Feliz com a noticia de sua cura...que Papai do céu continue te abençoando como sempre fez...bjos Evelyne Moreira

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS RAFA!!! Vc merece muito mais, vc venceu pelo poder de Deus,da fé e do amor que te cercam...
    Te amo amiga parabéns pela VITÓRIA!!

    ResponderExcluir
  6. Deus é fieeeeeeeeeeeeeeeel !!!!!!! Está presente em todos os momentos, e nao decepciona NUNCA !!!!!! Beijão , felicidades hje e sempreee !!!! Você é uma guerreira, sempre firme e forte, continue assim, nunca desista !! Fernanda Tenório.

    ResponderExcluir
  7. Rafa,meus parabéns!você é uma verdadeira guerreira,que força de vontade você teve!Que Deus venha te abençoar e que essa cura eterna seja profetizada em sua vida!

    Marcela Vilela

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafaela....meu nome é Neide e tenho uma filha de 19 anos que está esperando para fazer o TMO e estamos muito aflitos pela falta de conhecimento, mas sua palavras nos acalmaram muito. Ela tem Hodgkin no medistino e está vivendo uma recidiva precoce. Temos muita fé em Deus e Ele que até aqui nos amparou, cuidará do resto...beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir