quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novidades

Primeiro quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio aqui expressadas, muuuuuuito obrigada mesmo!!!!!
Bem as novidades é que estou me recuperando muitíssimo bem ao TMO, e a médica já liberou para passear, só não posso ir em locais com muita gente, mas é melhor que nada, muito bom sair de casa e ver gente, espairecer um pouco.
Retornei também ao meu médico essa semana, e pelos exames ele informou que está indo tudo muito bem, mas que não terá pena de mim, que só vou voltar a Maceió quando ele sentir-se seguro para me liberar, e isso só os exames vão dizer, que ele não é vidente, e por enquanto minha defesa está muitíssimo baixa, que é normal, vai subindo aos poucos, solicitou vários exames, e voltarei para ele dia 31/08.
Agradeço imensamente a Deus por está me iluminando por todo esse tempo, pois não é fácil viver longe de casa, já há quatro meses e longe do meu marido, que finalmente depois de 1 mês e 10 dias, vai tirar três dias de folga e vem amanhã para SP!!!!!
Obrigada a todos também pelas orações!!!!

Um comentário:

  1. Rafa, sempre venho ler seus relatos sobre o tratamento e confesso que admiro demais tanta força! Que papai do céu nunca saia do seu lado e continue te iluminado!
    Sempre procuro notícias. Saiba que tenho rezado sempre por sua recuperação e que você está inclusa no grupo de orações da Irmã Sandra, no Madalena Sofia, todas as 5ªs feiras. Rezar ainda é a única coisa que em excesso não faz mal...
    Fique bem... e não perca essa fé tão linda, fé essa que remove montanhas!

    Beijos,
    Manoella Sampaio

    ResponderExcluir