terça-feira, 22 de junho de 2010

Internada para cirurgia em SP

Bem pessoal, minhas células da medula realmente não quiseram partir para a corrente sanguínea, para ser colhida por via periférica (veia), essas danadinhas e fiquei aguardando em casa para me chamarem para realizar cirurgia! Então me ligaram da Santa Casa  para internação hoje, para realizar cirurgia para colher células da minha medula óssea, através da crista ilíaca, famosa bacia, com anestesia geral (amém), e colhem várias vezes, tipo uma biópsia mesmo.
Neste momento já estou escrevendo da Santa Casa, e tudo aqui é maravilhoso, de primeiro mundo, desde o quarto, até o pessoal da equipe médica, enfermagem e nutrição.
Estou super confiante em Deus, que irá correr tudo perfeitamente bem, e nada nervosa, lógico que no momento que me informaram que iria me internar ainda dei uma cambaleada, mas a fé em Deus realmente move montanhas, pois sei que o que irei enfrentar não será nada fácil, mas tudo em Deus é possível!!!!
A cirurgia será na quinta-feira e ainda não sei qual será o horário e se vou ficar direto para o TMO, mas assim que souber eu aviso por aqui.
Agora peço somente orações de todos para que corra tudo bem neste período, e que meu organismo responda ao TMO!!!
bjosssssssssssssss

6 comentários:

  1. Fé em DEUS sempre Rafa! td vai dar certo... estou rezando por vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa!Não se preocupe a vitória é certa. Foca no objetivo e vai com tudo. Minha familia e eu estaremos rezando por você. Manda noticias sempre e força menina.Aproveita e faz charminho pro maridão :PPP

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Rafa. Confiança!
    Fique com Deus!
    bjus...
    Liziana

    ResponderExcluir
  4. OI RAFINHA LINDA!!! QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE NESTA ETAPA DO TRATAMENTO. QUE AS BENÇÃOS DELE ESTEJAM SEMPRE COM VC!!! AMOOOOOOOOOOOOO MUITO!!! TORCENDO SEMPRE POR VC: BIA, DODÔ E CLARINHA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafa estou aqui torcendo e rezando por vc. Que Deus te ilumine e te deixe tranquila nessa hora. um beijo

    ResponderExcluir
  6. JU MANDOU EU ENTRAR PARA DEIXAR UM BEIJO E UM ABRAÇO MUITO APERTAAAAAAAAAAAADO E BEM DEMORADO PRA VC!!! AMAMOS MUUUUUUUUUUUUITO!!! BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir