sábado, 26 de junho de 2010

Começou o tratamento!!!

Hoje é o segundo dia de tratamento, ontem o médico colocou o cateter, e eu chorei, não porque doeu muito, mas é que a pessoa fica tão apreensiva que vai doer, que chora, mas quando acabou eu perguntei ao médico se não ia ganhar nem um pirulito, e ele disse que não, porque não fui uma mocinha e chorei!! rsrsrsrsrs
Ontem recebi três quimios, uma de 14hs, outra as 18hs e outra as 20hs e depois ainda teve transfusão de sangue, e novamente tive uma reação alérgica a quimio, mas como estou em um hospital de primeira, tudo foi resolvido rapidamente!!
Hoje recebi novamente três quimios, uma as 5hs da manhã, outra as 11hs e outra que acabou agora de 20hs.
Aguentei tudo muito bem, só um pouco enjoadinha, mas sei que Deus vai continuar me abençoando!!
Aqui no hospital acham que eu sou um bb, até teve uma que disse que tinha dó de fazer as coisas em mim, porque eu pareço uma bbzinha, eu falei, imagine que já tenho 28 anos, e eles ficam bestas!! Eu já tinha cara de piveta e agora com os cabelos crescendo espetado e com essas bochechas vermelhas, pronto, parece um bb mesmo!!!!
Obrigada pelas orações e se puderem continuem a orar por mim!!!
bjosssssssss

12 comentários:

  1. È lindo ver a sua força de vencer rafa, Deus vai te da essa vitória pode acreditar. Fique sempre com a paz do Senhor. bjãooooo e seja sempre essa mulher forte

    ResponderExcluir
  2. Gemea, vai dá tudo certo continue assim com essa força de vontade. beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Filha com sua fé em Nosso Pai Eterno, logo você estará e volta para a nossa terra. Lute filha pois uma mulher como vc são raras. te amamos muito

    ResponderExcluir
  4. Rafa com certeza Deus vai lhe cobrir com muitas bençãos e você vai voltar totalmente curada!!!! Espalhei seu blog pra todo mundo que eu conheço e é impressionante como as pessoas torcem, rezam e perguntam por vc sem nem mesmo lhe conhecer, mas só por vc ser assim como é...
    Saudades...
    Bjos!!!!!!!!!
    Sanny

    ResponderExcluir
  5. Prima tão emocionada de ler seu blog. Apesar de tudo vc transmite muita força, nas suas palavras. É isso aí, força sempre e fé em DEUS. bjusssss

    ResponderExcluir
  6. RAFINHAAAAAAAAAAAA!!!!! ESTIVE SUMIDAAAAA!! CLARINHA ME CONSOME!!! HEHEHEHEHEH QUE BOM QUE TUDO ESTÁ CAMINHANDO BEM!!!! DEPOIS QUERO SABER MAIS!!!! BJSSSSSSSSSSSS MEU E DA CLARINHA!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo que vi no orkut de Margareth deu tudo certo. Que Nossa Senhora interceda por sua vida junto ao Pai te abençoando sempre.
    Estamos muito felizes por vc.
    Bjão..

    ResponderExcluir
  8. Um dia, conhecí uma gatinha, meiga, delicada e brincalhona. Hoje, só não posso te chamar de Gatinha, pois com essa força toda, VC É UMA LEOA. BJÃO. Dudu Melo

    ResponderExcluir
  9. Rafa, ficamos muitos felizes em saber que está tudo correndo muito bem por aí!!!
    Apesar da distância, saiba que estamos rezando e torcendo muito por você! E continue sempre com essa força que você vem demonstrando aqui... é uma lição que serve de exemplo para todos nós!
    bjos João e Cacá

    ResponderExcluir
  10. Que Deus continue dando essa força a vc e iluminando seu caminho.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. AI MINHA LINDINHA! VC É UM EXEMPLO DE VIDA MESMO. NOS MEUS MOMENTOS DIFÍCEIS E AGORA EM RECUPERAÇÃO ME LEMBRO DE VC. ORO MUITO PQ VC NASCEU PRA VENCER. MEUS FILHOS TE AMAM MUITO AFINAL VC É CUNHADA DELES E ESPECIAL DEMAIS. DEUS TE CUIDA A TODO MOMENTO. BJOS MENININHA LINDA E SUPER CORAJOSA! ARETHUZA MELO VIANA SANTANA

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafaella, que o Senhor esteja sempre ao seu lado nesses dias de luta! Estou orando por vc! Beijos

    ResponderExcluir