quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agora é serio!!

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso na cirurgia, não senti nada, o anestesista falou que eu ia ficar tonta, eu dei xau, e quando me acordei já estava na sala de recuperação, falando pelos cotovelos, como sempre!!!
Agora não estou sentindo dor, só um pequeno incomodo no osso, como o da biópsia, e como já passei por isso três vezes, então está tudo bem!
Acabei de saber que não vou receber alta, irei ficar direto para o TMO, Graças a Deus!!!!!!!!
Apesar de estar sem acompanhante aqui no hospital não me sinto só, porque a todo momento vem alguém da equipe de enfermagem conversar comigo e se está tudo bem, eles são 10000000000.
Agradeço a todos pelas orações que recebi e peço que continuem, agora é a fase crucial do tratamento, para que o linfoma nunca mais volte e eu saia sã e salva!!!!
bjossssssss

4 comentários:

  1. Amiga, fiquei muito feliz com essa notícia!!!
    DEUS pode tudo na nossa vida!!!
    Não vejo a hora de te ver, te dar um abraço enormeeeeee... saudadeeeeee enorme de vc!!!
    As orações continuam!!!
    Bjossssssss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Rafinha, é melhor ficar no hospital mesmo, pra ter acompanhamento integral, fico feliz em ver a força que vc tá enfrentando tudo isso!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Vc vencerá o linfoma!! E vamos ter vc de volta linda como sempre....
    te amo Rafa
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Minha vilha é uma guerreira. beijão te amo minha fortaleza

    ResponderExcluir