segunda-feira, 10 de maio de 2010

Resultado da biopsia

Recebi finalmente o resultado da biópsia hoje, e Graças a Deus a doença está totalmente disseminada, então irei realizar o TMO autólogo, ou seja, das minhas próprias células....Irei começar a mobilização na quinta-feira....Deus é divino em sua obra, fez com que demorasse para sair o resultado para que eu ficasse ansiosa para começar logo o tratamento, pois confesso que antes estava com medo, mas agora estou segura e doida que comece logo tudo!!! Obrigada Senhor!!!
Saudades do meu marido que voltou pra Maceió e da minha linda família!!!

3 comentários:

  1. Parabens!! que força e determinação...
    Que Deus te proteja e te ilumine.. ele estar com vc!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Rafa. Não entendo muito bem, mas sei que Deus está agindo. Seu fé, é o mais importante, viu!!!! Não desanime.
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Rafinha dê mais notícias, já começou o tratamento,tenho certeza que vai dar certo, em nome de Jesus.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir