domingo, 25 de abril de 2010

Novidadessss

Bem, agora também estou sendo acompanhada pela Dra. Paula Tanaka, responsável pela ala de transplante de medula, uma ótima médica, muito simpática e eficiente, já solicitou alguns exames e me encaminhou para uma buco maxiliar, para tratar a minha mucosite, esta também muito boa, e já informou que irá realizar um tratamento a laser para o tratamento.
As boas novas é que a Dra. Paula informou que os procedimentos mudaram no TMO, primeiro irei ficar internada por 15 dias para realizar o TMO e quando receber alta ficarei apenas um mês aqui em SP para acompanhamento, e poderei voltar pra maceió, e depois retorno pra SP para novos exames, mas que irá confirmar com Dr. Chiatonne este tempo, pois ele havia me informado que seriam quatro meses.
Agora estou na fila de espera para iniciar o TMO, onde existem três quartos e seis pacientes por vez, ficam dois em cada quarto, e não pode ficar acompanhante, com horário de visita das 16 às 20hs.

OBS: Quero agradecer a turma da minha priminha Mimi e da Prof. Selma, da terceira série do Colégio Montesori, que todos os dias rezam por mim e escreveram-me lindas cartas de boa sorte nesta nova etapa, cada carta uma mais linda que a outra, e também pediram que eu fosse lá quando retornasse à Maceió, e eu prometo que irei!

2 comentários:

  1. Eita Rafinha.
    Depois que vc curar vai saber todos esses termos tecnicos! rsrsrs.
    Vamos lá menina, daqui a pouco tempo vc estará dando aula sobre linfoma, melhor dizendo, de como se CURA UM LINFOMA.
    Boa noite, vampirinha querida.
    bj

    ResponderExcluir
  2. OLÁ RAFA BOA TARDE, EM 1º LUGAR DEUS TE ABENÇÕE! OLHA TENHO UM PRIMO O NOME DELE É PAULO VITOR, ELE TEVE ESSE MESMO PROBLEMA SEU SEI QUE NÃO É NDA FACIL, NA NOSSA FAM´LIA NAO EXISTIA NINGUEM COMPATIVEL, MAS HJ ELE É UM LINDO RAPAZ E PELA MISERICORDIA DO SENHOR ELE FOU CURADO, HJ ELE TEM UMA FILHA LINDA E AS ESPOSA DELE JA ESTA GRAVIDA DE OUTRO BÊBE.PARABÉNS PELA SUA VITÓRIA E PELA FÉ QUE VC TEM A DEUS, ELE É DIGNO DE GLORIA!! JESUS TE AMA E NÓS TBM! BJOS FICA COM DEUS!!! CLAUDIA VITOR
    MACEIO 30 DE JULHO 2010

    ResponderExcluir