quarta-feira, 7 de abril de 2010

Deus quer, Deus pode, hei de vencer!!

Bem, desta vez venho cheia de novidades, primeiro finalmente consegui falar com o médico de SP, e ele já passou as seguintes orientações: irei realizar nova tomografia aqui em Maceió no dia 12/04/10;depois irei me consultar com ele em SP no dia 20/04/10, então irei à SP no mais tardar na segunda dia 19/04; de lá já vou me internar para fazer o transplante de médula e depois ficarei de quatro à seis meses em SP para acompanhamento, também porque minha defesa ficará muito baixa, mas do que ultimamente, e terei que ter mais cuidados que agora, e só receberei alta após está com as taxas todas normais! Então estarei internada no meu aniversário e no do meu pai, e também estarei em SP em plena copa do mundo, mas são coisas que terei que passar para a tão sonhada cura.
Depois volto quando tiver mais novidade.
Estou me sentindo bem hoje, só um pouco enjoada.
Ah, e estou super feliz porque meu maridinho melhorou da gripe e voltou pra casa!

9 comentários:

  1. PARABÉNS POR TODA FORÇA, DEUS É FIEL, VC VAI FICAR BOA EM BREVE, NÃO TECONHEÇO, MAS TE ADMIRO UM BEIJO E VAI DÁ TUDO CERTO, VOU ORAR POR VC

    FICA COM DEUS
    VIVIANY

    ResponderExcluir
  2. OLA..Ñ CONHEÇO VC,CONHEÇO AGORA SUA HISTORIA,PELO QUAL ME EMOCIONOU MUITO,SO TE DESEJO Q DEUS TE ABENÇOE NESSA SUA CAMINHA,Q NOSSA SENHORA TE CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO...Q DEUS DE FORÇAS A TODA SUA FAMILIA,LEMBRE-SE SEMPRE EM DIZER,"JESUS,CONFIO EM VÓS"É CONFIE,PORQ ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL,SE TORNAR POSSÍVEL,FORÇAS,RAFAELLA,NOME DO MEU FILHO,
    REFAELLA É RAFAEL..SIGNIFICADO (CURADO POR DEUS) Ñ É A TOA Q ESSE É SEU NOME,É DI MEU FILHINDO DE 15 ANOS,ELE É DIABETICO.DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. geminhaaa.... tds essas datas importantes vão passar rápido e depois q vc tiver curada vão ter mts aniversarios para vc comemorar e mts copas do mundo ainda.... eu creio q essa fase vai pasar e vc vai tirar mts liçõs boas de td isso.... q falta vc vai fazer tanto tempo em SP... eu tenho q te ver antes da sua viajem por favorrrr.... marque um horário na sua agenda.... te amoo mt.... saudades bjos joyce

    ResponderExcluir
  4. Amiga... vc é uma pessoa iluminada por DEUS! Tudo isso vai passar! Ainda vamos ter muito o que comemorar e não esqueça... as promessas que vamos pagar quando vc voltar curada de SP!!!
    Fiquei tão emocionada quando li seu blog... só consegui ver hj.
    DEUS E NÓS ESTAMOS COM VC!!!
    Te amooooooo!!!
    bjossssssss
    Dani Barros (amarelinha)

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te abençõe nesta etapa! Estás coberta de orações! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa;
    Acabo de saber da novidade, tenha força pq sei q fé não te falta nunca! Estarei contigo em sentimento e oração e sei que verei sua vitória, boa viagem sucesso nessa batalha. Te adoro muito!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa temos orado por vc, minha mãe sempre pergunta por vc e manda um abraço. Desejamos que a mão poderosa do Senhor continuem contigo. Lembre, qdo vc achar que Deus não está por perto, não é pq Ele te abandonou, mas é pq Ele te colocou nos braços e como criança Ele te abraça e te diz Não temas pq eu estou contigo e quando passares pelas águas, alí estarei te carregando, e quando passares pelo fogo ele não arderá em ti e quando passares pela tempestade, ela tb não te afligirá, é só lembrar que Ele tá perto e tudo vai passando. Um BEIJO GRANDE. E nunca se esqueça, tudo tem um propósito. Juliana Alves - UNIMED.

    ResponderExcluir
  8. Rafa estudei com vc período passado,sou amiga da Ellen,olha tenha força que vai da tudo certo,tenho uma prrima que passou por tudo isso que vc vai passar em São Paulo até o transplante de medula o dela foi durante o natal e esta muito bem,no momento ela esta aqui em Maceió e volta acho que no proximo mês para fazer novos exames,nos exames passado deram que não existe mais tumor.se vc quizer entrar em contado com ela vc mim fala que te passo o orkut dela para vcs trocarem ideias.
    vou te add no orkut se vc puder vc mim aceita
    Torço muito por vc
    fica com Deus
    bjussssss

    ResponderExcluir
  9. Rafa, muito bonita sua força de vontade e sua esperança , é essencial pensamentos sempre positivos, bons e belos para sua cura , que Deus continue te iluminando e dando forças sempre a você e a toda sua família ! Nunca desista, acredite: Deus é fiél, e é seu pastor, portando nada lhe faltará ! Confie muito Nele! Beijos, Fernanda Tenório

    ResponderExcluir