segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amanhã é a última!!!!

Amanhã será a última quimio, Graças a Deus, e minhas taxas dos leucócitos estão boas, não tão altas como antes, mas boas para fazer a sessão de amanhã, e a anemia aumentou um pouco também, mas segundo Dr. Júnior voltarão ao normal próxima semana, e quanto à SP ainda não sabemos quando iremos, assim que tiver resposta eu informo.
A Semana Santa foi ótima, bem calma e em repouso, com Rodrigo, mainha, Manú, Gustavo e Thaís em Sonho Verde, recebemos as visitas do meu avô, minha sogrinha, Aninha, Luciano e Rafael, e rimos muito jogando wii, foi muuuuuio bom, e no outro dia recebemos minha grande e querida amiga Val e sua família, botamos o papo em dia e também rimos bastante, como sempre.
Domingo fui assitir Chico Xavier, um filme maravilhoso, emocionante e engraçado também, fomos com Tia Fátima, Manú e Gustavo, logo cedo, quando o cinema ainda está vazio.
Hoje estou me sentindo muito bem, confiante com a última sessão, e esperançosa de não precisar fazer mais transplante em SP, mas triste, porque meu fiel comapnheiro, meu marido perfeito, gripou e teve que ir dormir na casa da mãe e amanhã vou para última sessão sem ele, mas sei que seu coração e pensamentos estão comigo, como os meus sempre estarão com ele!!!

Um comentário: