quinta-feira, 11 de março de 2010

Receita especial

Venho trazer uma receita especial, que é facíl de fazer, e também é ótima para quem faz quimioterapia, para passar o enjôo, porque é doce e gelado, mas é uma delícia para todo mundo, rodrigo e Manuella não esperam nem gelar.
Mousse diferente:
02 caixinhas de leite condensado
02 caixinhas de creme de leite
01 requeijão normal

Preparo:
bate tudo no liquidificador, quando estiver homogenizado, ou seja, tudo misturado, coloca em um pirex e no congelador. Para servir quando tiver bem durinho e no pote individual é opcional colocar goiabada derretida por cima, eu derreto no microondas que é mais prático.

Fisicamente hoje: Sinto-me bem melhor, e bem menos enjoada, é incrível quando se tem fé e só penso que amanhã será melhor que hoje.

OBS: Amanhã tem novidades, acredito que sim, pelo menos de como está minha taxa de leucócitos!

4 comentários:

  1. Pelo que sei hoje você está fazendo quimio. Deve ser um dia complicado, mas com toda sua fé sei que Deus, vai te ajudar a amenizar esses sintomas chatos. Muita fé!!!

    *♥ O tempo de DEUS não é o meu tempo...mesmo que demore e os meus olhos chorem, o tempo de DEUS pra mim vai chegar .*♥

    Veruska

    ResponderExcluir
  2. OI!!!
    Filha vc é um exemplo para nossa família, como sempre foi com esta garra e determinação.
    Sua Fé é muito grande e forte te amo muuuito.

    ResponderExcluir
  3. Essa tua força contagia a todos que estam ao seu redor, parabénss, são poucas as pessoas que enfretam esses problemas com um sorrisão no rosto!!! admiro mt vc. Julliana Oliveira

    ResponderExcluir
  4. rafa as minhas oraões estão a mil por vc..
    to sempre pertubando a lá e a joyce pra saber as novidades...
    deus esta te proporcionando um grande aprendizado, tenha forças e continue com essa fé gigante..
    mag

    ResponderExcluir