segunda-feira, 8 de março de 2010

Novas

Bem, hoje mais um dia para exames de sangue e a tarde fui buscar o resultado com Dr. Júnior e meus leucócitos estão em 8.400, está bom para um pessoa normal, para mim também tá bom, bom, bom, bom, não tá, mas tá bom rrsrsrsrsrsrsrsr....É que ontem esqueci de tomar o granulokine, por isso que não aumentou tanto, é que fomos para casa da tia Fatima, e lá foi tão bom com a família reunida, rimos e conversamos tanto, que eu tava me achando uma pessoa "normal" sem câncer, me sentindo super bem quando cheguei em casa, que minha consciência bloqueou o medicamento, mas Deus é tão bom comigo que minha taxa está alta, mesmo assim o médico pediu que tomasse outro hoje só para garantir.
O fim de semana foi m-a-r-a, começando no sabádo dirigindo com mainha e manú, é que faziam 4 meses que não dirigia e estava morrendo de saudades da sensção, e ainda mais porque fomos ver locais pro casamento da minha irmã, porque adoro participar e dar minha opinião...depois fomos pro aniversário e noivado do meu irmãozinho mais velho, e foi muuuuuuito bom, com a família toda, aliás, faltaram alguns, que fizeram muita falta, mas mesmo assim deu pra rir muuuuuuito e conversar bastante, e eu me divertir como sempre quando nos reunimos, e no domingo fui com meu maridinho ao shopping, andamos de mãos dadas, procuramos nosso filhinho (o raro, um yorshire) e já sabemos onde e quando comprar, foi tão bom, realmente esse fds esqueci totalmente da doença, foi maravilhoso para recuperar a energia e o ânimo.

Fisicamente hoje: sinto-me maravilhosa, sem sintoma nenhum, pena que amanhã tem uma nova sessão de quimio, e os sintomas retornam, mas como sou uma Poliana inveterada, já penso logo que só vão faltar mais duas para terminar esta etapa, Graças a Deus!

OBS: passei o dia com minha sobrinha linda, conversando e rindo muito, como sempre.

OBS 2: hoje agradeço uma família especial, que eu amo, e vem acompanhando meu blog, moram muito longe, no Pará, e nos vimos muito pouco, mas quando eles vem da para matar a saudade bem muito, apesar que quando eles vinheram em dezembro não dei muita atenção, mas quando vinherem de novo vamos sair muito, um beijo para tio Gil, tia Ana, priu, lu e gilvan gabriel.

OBS 3: agradeço tamem a todos que deixaram recados aqui novamente, e a todos que acessam o blog, já estamos em mais de 944 acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário