sexta-feira, 5 de março de 2010

Boas Novas!!

Bem, para começar hoje repeti o exame de sangue, e ao pegar o resultado vi que minha taxa está em 4.600, ainda está baixa para uma pessoas normal, mas para mim já está bom, muito bom, mesmo assim continuo aplicando o granulokine via subcutânea, para aumentar muito e eu conseguir receber a quimio da próxima terça, tem que estar mais que 10.000.
A Boa Nova é que não vou precisar fazer radioterapia, notícia muito mais que bem vinda, fiquei hiper super feliz, rezei muito a semana toda para o divino espírito santo e para Santo Antônio de Santa Ana Galvão, para que isso acontecesse, e eles me ouviram, por isso não canso de afirmar que Deus me abençoa todos os dias, com muita saúde e me arrodeando de pessoas que amo.
Ontem recebi a visita das minhas amadas da Unimed, e foi muuuuuito bom, rimos muito, e as energias são renovadas.
Gostaria de agradecer as pessoas que estão deixando comentários e até as que não deixam, porque cada dia que entro nesse blog fico mais feliz, vendo a quantidade de acessos, é bom demaisssssssssss!!!!!

Fisicamente hoje: me sinto muito bem, a boca não está mais tão seca e de ontem até terça não preciso ficar escovando os dentes de 2hs em 2hs, só em horários de pessoas normais!!!

OBS: Amanhã é aniversário do meu irmão mais velho Thiago, que amo muuuuuito, que sempre me ajudou e cuidando ajudando, que Deus me abençou com sua presença durante esses 27 anos de convivência, ele é maravilhoso e peço a Deus que continue iluminando sua vida!!!

OBS 2: Vou fazer um comentário do poth cather, porque tem pacientes que tem medo de colocá-lo, mas posso afirmar que não doi nada, que a cirurgia foi ótima, que após sua implantação também não doeu, a cicatriz é miníma, e ele não incomoda em nada, pode fazer de tudo que você nem sente, ele só tem vantagens, pois além de tudo ajuda e muito no uso da quimioterapia, pois não tem que ficar procurando uma veia boa para furar, porque com o tempo suas veias vão ressecando e fica difícil o acesso periférico, e também não doi quando vai furar para início de cada sessão da quimio, você sente uma furada normal, como nas veias periféricas para colher sangue. Quando vai furar através do poth cater (cateter) o enfermeiro pede para respirar fundo, e ao fazer isso ele já introduz a agulha, e pronto, já inicia a sessão, acreditem, é bem melhor do que sem cateter!

OBS 3: Daqui há dois ou três meses eu e Rodrigo vamos ter um filhinho, um yorkshire lindo que vamos adotar, e já escolhemos até o nome Raro, de RAfa e ROdrigo, combinou né!!!! kkkkkkkkkkkkk

OBS 4: A partir de amanhã irei iniciar uma penitência, devido ao período da quaresma, já era para ter começado na verdade, mas só tive a idéia agora, vou ficar das 19 às 22hs sem falar, portanto se você ligar pra mim nesse horário e eu não atender é porque não posso falar.

3 comentários:

  1. Rafinha que noticia maravilhosa estou muito feliz, assim que voltar de Gravatá vou te ver amiga mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafita.... que bom saber que estas muito bem... ficou muito massa teu blog... é um canal que podemos sempre ver como esta seu dia-a-dia... vai dar tudo certo, Deus estará sempre contigo... logo logo estará de volta pra vc contar sua historia de vitoria... estamos torcendo por vc...

    bjsss

    ResponderExcluir