segunda-feira, 22 de março de 2010

Bem, muito bem.

Pessoal, passei por maus bocados sexta e sabádo, tive febre novamente, com uma fraqueza inexplicável, intoxicação, constipação intestinal, crise de choro, tudo por causa de um bendito antibiótico, mas até descobrirmos isso foi fogo, então cancelei o dito cujo e tudo melhorou, aliás, mais ou menos, porque sabádo a noite foi outro choro, mas tudo foi resolvido, graças a Deus e a um milagroso remédio que Gaby (brigadão) indicou, minilax, é um santo remédio, aí chorei novamente de agradecimento à Deus e pedindo perdão por não ter acreditado que terminaria tudo maravilhosamente bem.
Hoje só esttou com um pouquinho de dor no braço direito, mas isso porque ontem fizemos competição de wii aqui  em casa de boliche, golf e boxing aí já viu né, tô quebrada hoje, mas valeu a pena, rimos demais!
Já estou maravilhosa e pronta para penúltima sessão da quimio amanhã!!!

OBS: Sabádo foi aniversário da minha irmã amada, infelizmente não pude comemorar em grande estilo esse ano, mas tenho certeza que iremos comemorar muuuuuito próximo ano, mas peço a Deus para iluminar sempre sua vida, com muito amor, saúde e felicidade sempre!

OBS: Ontem conheci a mais nova princesinha da família, a linda Maria Clara, filha da minha prima Bia e de Rodolfo, e fiquei apaixonada por ela, é muuuuuito linda mesmo, que Deus derrame sobre ela muita saúde e felicidade sempre!!

5 comentários:

  1. Ixi Rafa!

    Esse minilax é um velho conhecido meu... Por causa da endometriose, que infiltra em outros órgãos, tive que fazer vários exames para ver se tinha no intestino e tive que usa-lo de tantas em tantas horas como preparo. Era um suplício!!!

    Só de falar em minilax me dá um frio na barriga! Volta todo o perrengue dos meus exames pré operatórios, que daria um belo livro tragi-cômico.

    Não sei o tamanho da sua "complicação", se tinha que ser o minilax obrigatoriamente, mas para casos comuns de prisão de ventre, é melhor o supusitório de glicerina... Muito mais fácil de aplicar! Mas que assunto esse que eu entrei, hein? hahahaha

    Que bom que vc melhorou, venho sempre aqui ver como vc está!

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  2. Filha sua fé é muito grande, com certeza com está sua força logo estará tudo terminado e isto tudo será apennas uma recordação e o mais importante uma lião de vida para todos NÓs Beijão te amo

    ResponderExcluir
  3. Oi prima, adorei saber q vc está com este blog, assim fica mais facil saber como vc está! Apesar do tempo que ñ nos encotramos estou sempre pensando em vc e rezando muito pela sua VITÓRIA que será a de todos que gostam e torcem por vc.
    UM ABRAÇO MUITO FORTE.
    de seu primo Cartola Vilela

    ResponderExcluir
  4. Rafaela,me indentifiquei com sua história e querida quando descobri a doença já havia de espalhado por vários orgãos,fui desenganada e me curei!Estou a sua disposição se quiser conversar,não se trata de aconselhar pois Deus te dotou de inteligência e capacidade de reverter sofrimentos,mas,quando estamos em momentos difíceis não percebemos algumas coisas que quem está de fora percebe,você é linda e tem uma tragetória que está apenas começando,80% dos casos de câncer hoje tem cura e tem quem esteja nos outros 20% os desenganados que surpriendem e a força da vida se mostra mais forte,meu e-mail é costa.walkyria@yahoo.com.br ficarei feliz se for digna da sua confiança,beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah!meu blog que acabei de fazer walkyriacosta.blogspot.com aguardo sua visita!

    ResponderExcluir