segunda-feira, 29 de março de 2010

100 novas

Bem, continuo sem novidades sobre qual será o próximo passo do tratamento, no aguardo da resposta dos médicos, passei para agradecer novamente pelas orações e pelo apoio de todos!!!! E também para informar que estou me sentindo bem, só muuuito fraquinha, mas não caio, minha fé em Deus é bem maior, porém dr. júnior disse que é normal me sentir assim, pois a quimio é muito forte e é de 14 em 14 dias o ciclo, aí quando meu organismo tá pensando em melhorar eu tomo outra dose, mas enfim...já vou para última sessão depois da semana santa, ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Então semana santa será bem relax, quietinha e sem agitação, conforme orientação médica.

3 comentários:

  1. Rafa querida,adorei falar com você,sua força é admiravél,enviei para você o e-mail sobre aspargos e já comecei a usar,pra mim vale tudo,beijos!Walkyria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa....Não estava consiguindo acessar seu blog pelo orkut. Achava que vc tinha desativado ele. Olha fico feliz que vc tenha melhorado, viu!!! Minha mãe disse que as minhas encomendas ainda não chegaram, acho que é pq os correios daqui estão com problemas. Mas tenho certeza que logo logo tá aí na sua mão.
    bju grande , viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafa estou feliz por saber que você está bem, estamos Unidas em Oração.
    Cada dia escrevendo uma nova história.
    Bjos, fica com Deus.

    Nívia

    ResponderExcluir