sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rapidinho!!

Bom, hoje vou escrever rapidinho, pois finalmente meu marido me liberou pra uma festa, lógico que com ele, só porque minha taxa está alta, então lá vou eu, também porque é festa light, da minha prima Rafa, que Deus a ilumine sempre, que ela merece!!!!
Ontem Rodrigo me fez uma pergunta: "O que você está tirando de lição dessa sua doença?"E eu pensei....que as coisas simples da vida é que nos fazem felizes, que são as pequenas alegrias e pequenos momentos que formam a felicidade, como me faz falta ver gente, trabalhar, estudar, ir ao shopping, ir a missa, ir pra festas, ir pra barra...mas não pensem que fico me lamentando por não estar curtindo o agora, pelo contrário, agradeço a Deus todos os dias por essa minha doença está sendo tão bem, com uma ótima recuperação, só peço que Ele continue me dando forças e que tenha misericórdia de mim, pois sei que existem pessoas em situações muuuuito piores que eu, e que Ele não me abandonou em nenhum momento, lógico que como todo ser humano tem momentos que choro, quando sei que estou privando as pessoas que amo de curtir a vida, de curtir o agora, mas Deus vai nos abençoar em dobro!!!!

Fisicamente hoje: Estou me sentindo ótima, o enjoo já passou, só não da pra sair pulando e dançando por enquanto!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs

OBS: Hoje almoçei na casa do meus pais, tinha uns dois meses já que não almoçava lá, só trancada nesse apt, mas foi ótimoooooo, almoçar novamente com meus irmãos conversando, com meu maridinho, minha mãe e a princesa da casa (Thaís, que toma conta da atenção de todos), só faltou painho, que tava trabalhando pra gente!!!! kkkkkkkk

3 comentários:

  1. Rafa adorei seu blog, vou ficar sempre acompanhando....
    saudadessss
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma pessoa mais q especial Rafa. tenha certeza q Deus está ao seu lado em todos os momentos de sua vida...Bjss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir